Você sabe quais são os benefícios do Hidragloss e para que serve esse procedimento estético que vem crescendo a cada dia? Se ainda não, então não deixe de acompanhar esse nosso conteúdo de hoje e fique por dentro de tudo o que você precisa saber sobre essa técnica que está em expansão. Acompanhe.

Quais são os benefícios do Hidragloss?

Os benefícios do Hidragloss são inúmeros, e por isso que essa técnica não invasiva tem dado o que falar.

A partir dela é possível ter os lábios renovados e muito iluminados, criando um aspecto mais jovial e bonito. Basicamente, é possível rejuvenescer alguns anos, mantendo os lábios mais bonitos e saudáveis.

Se você ainda não sabe como funciona o Hidragloss, então veja quais são todas as vantagens desse procedimento: 

  1. Os lábios ficam muito mais macios, graças à hidratação profunda que acontece em todas as células.
  2. O aspecto é “menos enrugado”, dando mais elasticidade e beleza aos lábios, o que faz com que a aparência também seja mais jovem e firme.
  3. Os lábios também ficam com uma aparência mais iluminada, como se estivessem com um efeito glossy propriamente dito.
  4. O procedimento não causa nenhum tipo de dor ou desconforto no cliente, fazendo com que se torne um verdadeiro queridinho dos apaixonados por estética e beleza.
  5. É super rápido de fazer, em poucos instantes já é possível ter um resultado incrível, com lábios mais corados e bonitos. 
  6. A aparência dos lábios também fica mais volumosa, sendo um efeito muito requerido nas clínicas de estética, mas poucas pessoas estão dispostas a investir em algo invasivo e, portanto, o Hidragloss se torna uma ótima alternativa.

Viu só como essa técnica é incrível e apresenta muitas vantagens? Tudo isso se deve ao fato de que a esteticista fará a aplicação do ácido hialurônico e das vitaminas, diretamente nos lábios, proporcionando um efeito praticamente instantâneo e muito duradouro.

Gostou de saber mais sobre quais são os benefícios do Hidragloss? Está interessada em apostar nessa técnica ou aprender mais sobre ela? Então já dê o primeiro passo e busque especialização nessa área, apostando em um curso de beleza focado em Hidragloss para que você possa desenvolver a sua carreira no mercado da beleza. 

Artigo anteriorTroca de tela do Apple Watch em Florianópolis