Está pensando em iniciar o seu curso de bacharelado em Nutrição EAD? Então não deixe de acompanhar este post contanto tudo sobre o curso.

O curso de bacharelado em Nutrição tem como objetivo principal formar um nutricionista para atuar em todas as áreas do conhecimento em que a alimentação e nutrição se apresentam fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde para a prevenção e tratamento de doenças de indivíduos ou grupo populacionais de forma ética, humanista e crítica.

  • Modalidade: Graduação EAD
  • Duração: 4 anos

Consulte o valor da mensalidade do curso de bacharelado em Nutrição EAD do IERGS.

Metodologia de ensino EAD IERGS/UNIASSELVI 

Na modalidade on-line, você inicia os estudos a qualquer momento e onde quiser. No Ambiente Virtual de Aprendizagem, você tem acesso a materiais complementares e a diversas ferramentas de contato para sanar suas dúvidas e potencializar os seus estudos.

Sobre o IERGS

O primeiro polo do Instituto Educacional do Rio Grande do Sul foi inaugurado no ano de 2006, na capital do Estado, Porto Alegre. Aos 14 anos comemorados em 2020, o IERGS transforma-se em rede, reunindo um total de 28 polos de apoio presencial de Ensino a Distância do Centro Universitário Leonardo da Vinci (UNIASSELVI).

Somente em Porto Alegre estão concentrados cinco polos IERGS, situados na Zona Sul, Zona Norte, Protásio Alves e no dois no Centro Histórico da cidade, o maior polo EAD do Brasil e da América Latina em número de estudantes.

No decorrer de mais de uma década na prestação de serviços educacionais, os polos IERGS destacam-se pelo atendimento diferenciado ao cliente. A premissa da missão dos pólos IERGS segue sendo “Melhorar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos responsáveis e profissionais líderes no mercado Gaúcho”.

Confira em qual polo UNIASSELVI IERGS você pode encontrar o curso e os contatos do IERGS

A UNIASSELVI IERGS possui polos em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Confira as cidades onde curso de bacharelado em Nutrição EAD é ofertado:

Porto Alegre (Centro, Protásio, Zona Norte e Zona Sul), Alvorada, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas (Niterói e Centro), Charqueadas, Eldorado do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Triunfo e Viamão (Santa Isabel e Centro).

Entre em contato para saber mais! 

Artigo anteriorSacolas de TNT em Porto Alegre
Próximo artigoElaboração de projetos para lei de incentivo à cultura